Casamento lilás e branco

Tudo marcado pro dia 05/09/2009 ser o grande dia, nosso casamento... mas em janeiro tivemos uma maravilhosa surpresa.. eu estava grávida... e o negócio era antecipar a data e correr (e como... afff)... Mas deu tudo certo, só esqueci de encomendar os noivinhos do bolo... fazer o quê, foi tudo tão corrido... mas ficou bonito mesmo assim... E em 19/04/2009 as 10:30 da manhã de um domingo, nós nos casamos em uma cerimônia perfeita onde Deus se fez presente e nos uniu pra sempre... dia maravilhoso com sol e calor.... simplesmente inesquecível... sei que fiz a melhor escolha da minha vida, porque meu marido é um homem nota 1000... um homem segundo o coração de Deus. "O que Deus uniu o homem jamais separe" AMÉM!!!!!

Orçamento somente por e-mail: eliete.mel@bol.com.br

Nessa foto acima, os bolos ainda não tinham sido colocados na mesa... a única coisa que eu mudaria era a colocação dos docinhos na mesa... mas como eu estava no salão me arrumando, não pude arrumá-los.







Nenhum comentário: