Casamento Pink, Preto e Branco II

Conforme prometi no post anterior, aqui estão as fotos da mesa de docinhos do Casamento da Ju e do Fabiano, um casal nota 10 e que adorei conhecer. A noiva foi de um capricho só, fez todos os detalhes da decoração (porta-guardanapos, pingentes de strass e fotinhos do casal em formato de móbile... um luxo só... na verdade só o amor pode fazer tanta coisa linda com tanto capricho...
Parabéns ao casal e Deus os abençoe muito.



Amendoinhos

Brigadeiro Branco com Power Ball micro

Beijinhos de côco

Casadinhos - olha que lindas as forminhas pink com poá preto, um luxo!

Brigadeiros tradicionais


Casamento Pink, Preto e Branco - Parte I

Esses docinhos foram feitos para o casamento da Ju e do Fabiano. Amei simplesmente as cores escolhidas pelo casal: pink, preto e branco. Assim que eu tiver as fotos da mesa de docinhos pronta, posto aqui pra vcs verem.







1ª Comunhão

Esses docinhos foram encomendados pela Giovana, que vai colocar na festa de 1ª Comunhão da sua filha. As cores por ela solicitadas são lilás, branco e rosa.



Dias das Bruxas

A Alexssandra, uma cliente muito especial, vai fazer uma festinha de Dias das Bruxas para seus filhos, e resolveu encomendar uns docinhos pra incrementar a festa. As cores escolhidas por ela foram roxo, preto e laranja.


Docinhos decorados

Docinhos com detalhes: florzinhas... um mimo só



Pirulitos de chocolate

Esses pirulitos foram encomendados pela Gisele, mãe do João Vitor, que está de aniversário e vai presentear os coleguinhas da escola com essas doçuras. Ela esolheu fusquinhas azuis pra combinar com o tema da festa.




Cupcakes aniversário Henrique

Esses cupcakes foram encomendados pela Ivana, mãe do Henrique, que completou 12 anos.
Ela vai servir um café e escolheu os de chocolate pra deliciar seus convidados.
Beijossss em todos e um especial ao Henrique.






Cupcakes 1ª Comunhão Rhuan

Esses cupcakes foram feitos pra 1ª Comunhão do Rhuan, filho da Andréia.
Ela vai presentear os convidados com cupcakes e escolheu as cores lilás e branco pra combinar com a decoração da festa.





Cupcakes Ecomax

Esses cupcakes foram feitos pra clínica Ecomax, minhas super clientes, de longa data, que acreditaram em mim quando eu mais precisei. A todas meus sinceros agradecimentos e que essa parceria só cresça, mais e mais.